Um vasto documento com os principais problemas que impedem o desenvolvimento de Gaspar e Ilhota foi entregue pelos militantes do PMDB ao deputado Aldo Schneider, eleito no último dia 3 de outubro como principal representante do partido na região do Vale.
Aldo recebeu o documento durante um almoço com integrantes do diretório municipal do partido realizado nesta segunda-feira, 25, na Churrascaria Toni. O grupo de cerca de 80 pessoas recebeu o deputado eleito para uma confraternização e aproveitou para mostrar que Gaspar irá cobrar os 1040 votos conquistados na cidade.
Forte representante do Alto Vale, Aldo se mostrou conhecedor dos problemas de Gaspar e disse que irá lutar junto com os demais deputados da base governista para formar um bloco pró-Gaspar e assim ir em busca de grandes projetos como a Ponte do Vale e o Anel Viário. ?Precisamos agir juntos, analisar o que é importante para a cidade e usar nossa força e união para conseguir as obras através do diálogo. Temos o apoio incondicional do governador eleito, Raimundo Colombo, que conhece a situação de Gaspar e está preocupado em fomentar líderes na cidade. Seremos a voz do povo na busca da solução dos problemas que estrangulam o crescimento de Gaspar?, afirma o deputado eleito.
Aldo Schneider afirma que reconhece a importância dos votos alcançados em Gaspar e Ilhota. ?Os votos do Vale do Itajaí fizeram diferença na nossa vitória. Nosso gabinete não tem tramela e estará aberto para todos que nos ajudaram a conquistar essa vitória?, garante.
Documento
O documento entregue pelos militantes do PMDB possui uma vasta lista dos pedidos feitos por diversas comunidades e entidades de Gaspar. Adilson Schmitt, que é ex-PMDB mas foi cabo eleitoral de Aldo Schneider nas eleições, afirma que todos os pedidos foram levantados junto às 108 urnas onde Aldo conquistou votos na cidade.
Os principais pedidos são com relação a problemas que o deputado eleito demonstrou conhecimento. ?Em todas as conversas que tive com as pessoas de Gaspar, desde o início da campanha, sempre ouvi que as necessidades são de infraestrutura, com a Ponte do Vale e Anel de Contorno, de segurança e com relação ao Hospital. Vamos buscar soluções para estes problemas junto ao governo regional e Estadual e os que não conseguirmos resultados vamos mostrar à comunidade o porquê. Gosto de dar resposta aos que me acompanham e assim buscar a clareza?, explica Schneider.
edição 1241
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).