"O preconceito e a discriminação com pessoas que vivem com HIV/AIDS". Este é o tema da campanha nacional do Dia Mundial da Luta contra a Aids, celebrado nesta terça-feira, 1º de dezembro. Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Saúde está na praça Getúlio Vargas distribuindo folderes informativos e camisinhas para as pessoas que passam pelo local. A ação segue até a próxima sexta-feira, 4.
Na praça estão expostos cartazes elaborados durante as palestras realizadas pela equipe do DST/Aids em escolas, academias, empresas unidades de saúde, sindicatos e secretarias do município.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).