Os agentes da Ditran, Diretoria de Trânsito, de Gaspar depararam-se com uma situação inusitada na madrugada de sábado para domingo. Por volta das 4h da manhã, quando estavam pintando faixas de pedestres um veículo com apenas três rodas passou pela região central da cidade. Houve perseguição, pois mesmo sem todas as rodas o carro ainda conseguia andar em alta velocidade, soltando grande quantidade de faíscas. O veículo foi parado próximo à sede do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, onde os agentes puderam verificar que o automóvel estava sem a roda traseira direita.
O condutor do veículo, um Palio cinza, estava em aparente estado de embriaguês. Ele havia percorrido um longo trecho com o automóvel, veio do bairro Bela Vista até o centro da cidade, e não soube explicar o que teria acontecido com a quarta roda do carro. Na ocasião, foram chamados policiais militares, que ofereceram o teste do bafômetro ao condutor. Este, no entanto, negou-se a realizar o teste que mediria a quantidade de álcool que havia ingerido. Como consequência de sua aparente embriaguês, que desrespeita as leis de trânsito, ele teve o carro apreendido e deve pagar uma pesada multa pela infração, num valor que chega a quase R$1mil, além de ainda poder ter a carteira apreendida por um ano. Após o fato, o motorista foi liberado.
edição 1280
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).