Ditran promete instalar lombadas das Águas Negras na próxima semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Ditran promete instalar lombadas das Águas Negras na próxima semana

15/09/2011

O sol apareceu, mas as lombadas prometidas pela Diretoria de Trânsito para serem instaladas na entrada na localidade de Águas Negras ainda não começaram a ser construídas no trecho municipalizado da rodovia Jorge Lacerda.


A demora, conforme explica o diretor da Ditran Jackson dos Santos, é devido a outras obras que estão sendo executadas no trecho. ?Estamos fazendo o reparo dos buracos abertos pelas chuvas em vários trechos da pista da odovia. Assim que acabarmos vamos fazer estas lombadas?, afirma.

A previsão do diretor de trânsito é de que a construção comece no início da próxima semana. As lombadas físicas que serão instaladas no local foram solicitadas pela comunidade que, através de manifestações, pediu que o Poder Público tomasse providências para dar mais segurança ao trevo de acesso às Águas negras, local que já foi palco de vários acidentes, muitos deles com vítimas fatais.

Comentários

Maycon
15/09/2011 21:34
isso é coisa de eleição só pode...
ACORDA GASPAR !!!
Oque eles conseguirem de novo pra Gaspar eles vão segura até a eleição pra faze propaganda e o povo acha que eles tão trabalhando
Roberto Antonio Wotchwsky
15/09/2011 20:26
Ué nao iriam colocar lombadas fisicas na BR 470? Foi o que falaram, erram, bobearam, pisaram na bola.

Que coisa mais atrasada essa de lombada fisica na Figueira, tem que fazer licitação e colocar ou entao explicar nao que nao dá de instlar.
Roberto Antonio
QuebraTingela
15/09/2011 14:31
Gilberto, é lombada eletrônica ou física.

Se for eletrônica eles terão que desativar alguma que esteja em funcionamento para poder instalar naquele local.

Ocorre que a licitação feita no tempo de Adilson não pode mais ser mais aditivada por Pedro Celso Zuchi, pois o Pedro Celso Zuchi já aditivo em 30%.

Gilberto este é o motivo que faz Pedro Celso Zuchi não colocar toda semana uma lombada em Gaspar, pois não tem licitação, e vc já viu o que ocorreu em Blumenau.

A comunidade vai ficar esperando até a próxima licitação.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.