Foram presos hoje, na rua Sete de Setembro, Jean Carlos Borba, 24 anos, e Fabiano Moura, 23 anos, por terem furtado o celular de um representante comercial que estava visitando uma loja situada naquela região.
O representante chegou ao local para uma rápida visita e deixou o vidro do carro aberto, com o celular no banco. Passando pelo local, Jean Carlos Borba ? acompanhado de Fabiano Moura e mais um homem ? pôs a mão dentro do carro e furtou o aparelho telefônico. Populares denunciaram a policiais militares o que havia ocorrido. Os homens foram parados pelos policiais e na revista, dois celulares foram encontrados no bolso do agasalho de moletom de Fabiano Moura.
Os três homens foram encaminhados à delegacia de polícia, sendo que o terceiro servirá apenas como testemunha, pois era apenas acompanhante e não tinha passagem pela polícia. Jean Carlos já tinha antecedentes criminais por furto e roubo. Na lista de antecedentes de Fabiano, além destes dois crimes, constava também lesão corporal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).