Duas mortes e vários acidentes marcam o final de semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Duas mortes e vários acidentes marcam o final de semana

09/05/2011



Um grande número de acidentes, dos quais dois resultaram em morte, aconteceram em Gaspar durante o último final de semana.

Na tarde de sábado, 7, um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um Fiat Palio de Balneário Camboriú. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na BR-470, em frente ao Posto Julinho. O Palio era conduzido por um homem de 52 anos que ficou no local para prestar socorro, porém quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já havia falecido. Ele estava muito ferido, com traumatismo craniano, hotorragia e múltiplas fraturas.

A segunda morte aconteceu no mesmo dia, por volta das 19h, na Avenida Deputado Francisco Mastella. Duas motos colidiram, uma com placas de São José e outra de Itajaí. O piloto da segunda motocicleta, Sérgio Luiz Pamplona Filho, de 29 anos, ficou gravemente ferido. No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrava-se inconsciente, com traumatismo craniano, além de uma hemorragia severa. Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar e morreu enquanto era transferido para Blumenau para maiores cuidados. 


Sexta-feira

Na sexta-feira, três acidentes ocorreram, dois no final da tarde e um na parte da noite.

img3161800x533MD.jpg Um jovem de 25 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na rodovia Jorge Lacerda, em Gaspar. A colisão entre a moto que o jovem pilotava, uma Honda Titan com placas de Gaspar, e o veículo Ford Ka, também com placas de Gaspar, aconteceu por volta das 21 horas, bem em frente à empresa Bunge, no bairro Poço Grande. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, já o piloto da moto estava com escoriações por todo o corpo e cortes nas pernas. Ele foi socorrido ainda no local do acidente e após os primeiros socorros foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

 

img3118MD.jpg Dois acidentes ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira, 6, próximo ao Paraíso dos Pôneis, bairro Bela Vista. O primeiro aconteceu por volta das 17h e envolveu um carro e uma moto. Rodrigo Pereira, o motorista do automóvel, um Idea de Blumenau, contou que ia para sua cidade quando a moto que vinha no sentido contrário e fazia ultrapassagens se perdeu. A motocicleta, com placas de Ilhota, bateu no carro e atravessou a rua. Seu piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e encaminhado ao Hospital. De acordo com um conhecido da vítima que passava pelo local, o motociclista se chama Eduardo, mais conhecido como Cabelo, e trabalha em uma tinturaria no Bela Vista.

 

cpiadeimg3147MD.jpg O segundo acidente foi causado pela fila formada pelo primeiro. José Abel do Nascimento, 54 anos, dirigia um Corolla de Blumenau e vinha em direção a Gaspar. Quando viu a fila, freou e jogou o carro para o acostamento, tentando evitar uma batida entre seu veículo e o que vinha atrás. Ainda assim, a colisão aconteceu e acabou por fazer o Corolla capotar. José e a caroneira não ficaram feridos. O motorista do segundo veículo, um Uno de placas de Gaspar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital por sentir dores no peito após a batida. O acidente ocorreu em um lugar próximo ao primeiro e pouco tempo depois.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.