Dupla assalta lanchonete do bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Dupla assalta lanchonete do bairro Santa Terezinha

09/11/2011

Nem bem abriu suas portas, a Lanchonete do Agnaldo, que também funciona como uma padaria no bairro Santa Terezinha, já recebeu a indesejada visita de assaltantes. Armados com revolver, dois homens com roupas pretas entraram no estabelecimento comercial por volta das 20 horas desta terça-feira, 8, e anunciaram o assalto.

Segundo um vizinho que estava no local, a dupla chegou a disparar um tiro e após pegar R$100 do caixa da lanchonete os assaltantes teriam fugido a pé. A dupla deixou no local a motocicleta Honda CG, de cor preta, com placas de Gaspar.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas na localidade, mas não identificou os agentes. Como a motocicleta abandonada estava com a numeração da placa modificada com fita isolante, a moto foi levada à Delegacia de Polícia.

Alguns minutos após, Rodrigo Aloísio Oeckler, de 20 anos, apareceu na Delegacia dizendo ser proprietário da moto e que também teria sido vítima de roubo, porém o jovem apresentou muitas contradições em seu depoimento e após ser abordado pelos policiais confessou ser um dos assaltantes. Segundo a polícia, o jovem não soube informar o paradeiro do seu comparsa nem do dinheiro roubado. Rodrigo recebeu voz de prisão e permaneceu detido na Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O jovem não tinha passagens pela polícia.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.