A colisão frontal entre um automóvel e uma moto na rodovia Ivo Silveira causou a morte de um estampador na tarde desta quinta-feira, 17. A motorista do Agile trafegava em direção a Gaspar, quando, ao tentar ultrapassar um ônibus, atingiu o motociclista Vilmar de Oliveira, que se deslocava para Brusque. A condutora do automóvel foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, com cortes no rosto. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 13h30 no km 6 da SC-411, próximo ao acesso ao Fazzenda Park Hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, Vilmar havia acabado de sair do trabalho quando bateu de frente com o Chevrolet Agile preto, com placa de Brusque. O capacete não foi suficiente para proteger Vilmar, que, com o choque, voou contra o para-brisa do carro e morreu na hora.
Roselis Werner, motorista do automóvel, usava cinto de segurança na hora do acidente, mas foi atingida por estilhaços do vidro. Ela deixou o hospital por volta de 15h. Os cortes foram superficiais e a mulher não precisou levar pontos. De acordo com uma funcionária da unidade de saúde, a motorista parecia tranquila. A violência da batida arrancou a roda dianteira direita do Ágile e retorceu a frente da moto Honda CG Titan. Vilmar deixa esposa e três filhos.
Clique AQUI e veja mais fotos do acidente.
Edição 1345
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).