Estudantes de Gaspar devem realizar cadastro para pagamento de meia passagem - Jornal Cruzeiro do Vale

Estudantes de Gaspar devem realizar cadastro para pagamento de meia passagem

04/08/2021
Estudantes de Gaspar devem realizar cadastro para pagamento de meia passagem

Atenção, pais e responsáveis por alunos de Gaspar. Todos os estudantes devem realizar o cadastro e recadastro para utilização do Cartão Estudante no segundo semestre de 2021. Para isso, é necessário comparecer na sede da empresa Expresso Presidente, que fica na rua José Honorato Muller, número 305, bairro Coloninha, em Gaspar. A presença do aluno é necessária para que seja feita a foto do cadastro.

Alunos que utilizam o vale transporte gratuito, fornecido pela secretaria de Educação, também devem realizar o cadastro. Possuem esse direito estudantes em vulnerabilidade social, beneficiários do Bolsa Família e aqueles que moram em comunidades afastadas das unidades escolares. De acordo com a legislação vigente, alunos que não se incluem neste grupo têm direito ao pagamento de meia passagem.

Importante

O benefício do pagamento de meia passagem só será concedido com o cartão em mãos. Alunos com saldos no cartão da empresa Coletivo Caturani devem procurar a Expresso Presidente o quanto antes para utilizar o saldo até o dia 30 de setembro.

Documentos necessários

Além da presença do aluno para a foto, é necessário apresentar atestado de matrícula ou frequência vigente (assinado e carimbado pela escola), documentos pessoais do aluno (RG e CPF) e comprovante de endereço recente. Todos os documentos devem ser originais.

Em caso de dúvidas, os usuários podem procurar atendimento nos contatos:

- Diretoria de Transporte Coletivo
coletivo@gaspar.sc.gov.br
elefone/Whatsapp: 3331-1820

- Expresso Presidente
pedidosgaspar@expressopresidente.com.br
Telefone: 3091-2017
Whatsapp: 99973-9765

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 2014
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.