A família de André Luiz Gonçalves Pimentel, de 49 anos, está aflita em busca de informações sobre seu paradeiro. A última vez que eles tiveram contato foi no dia 7 de janeiro deste ano e, depois disso, não foi mais possível localizar o homem, que pode estar em Gaspar.
André saiu de São José dos Campos, em São Paulo, no dia 6 de julho de 2024 com destino a Santa Catarina, para trabalhar. A filha conta que ele mantinha contato diário com a família. Porém, as informações sobre a cidade onde ele iria atuar sempre foram muito vagas. “Sabemos que ele regularizou sua documentação para trabalhar e, três dias após sua chegada em SC, enviou uma foto em frente a uma igreja muito bonita. Após pesquisar, identificamos que a igreja fica em Gaspar”, conta a filha Sara Coimbra Pimentel.
A foto foi enviada por André via WhatsApp no formato de visualização única. Porém, Sara confirma que se trata da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, localizada no Centro de Gaspar. “A última vez que conseguimos contato com ele foi no dia 7 de janeiro, às 14h38. Pouco depois, às 15h07, não obtive mais nenhuma resposta. Isso nunca aconteceu antes. Mesmo quando vendia o telefone, sempre avisava e no máximo em três dias já estava com outro aparelho. Dessa vez, ele simplesmente sumiu sem dar notícias”.
Existe a possibilidade de André ter sido visto na segunda-feira, dia 10, no Supermercado Archer, no bairro Figueira. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada à Sara pelo WhatsApp (12) 99703-5867.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).