Morador de uma das residências que pegaram fogo na Margem Esquerda na semana passada, Ademar da Silva encontrou abrigo na casa de parentes após ver tudo o que tinha ser consumido pelas chamas. O industriário conta que já recebeu mantimentos e um vale de R$ 120 da prefeitura para comprar comida, além de roupas doadas. ?Precisamos de tudo. Todas as minhas coisas queimaram. Preciso de calçado também, afinal, tenho três filhas?, disse Ademar. Interessados em ajudar a família atingida podem entrar em contato pelo telefone 9192-5547.
Incêndio
Na semana passada, um incêndio atingiu duas casas na rua Luiz Franzói por volta de 1h30 da segunda-feira, 7. Ademar morava em uma delas. As equipes do Corpo de Bombeiros de Gaspar e de Blumenau precisaram de 15 mil litros de água para apagar o fogo. Todos os moradores conseguiram deixar o local antes que o fogo se alastrasse. Nenhum ficou ferido. A perícia ainda investiga o que causou o início das chamas.
As duas construções ficavam no mesmo terreno. Segundo os bombeiros, umas das casas, feita de madeira, foi completamente destruída. Na outra, de alvenaria, os maiores danos foram no andar superior, pois havia uma infiltração na parte de baixo que impediu que o fogo se espalhasse. Além dos móveis, uma moto e um veículo Gol também foram completamente queimados. Quatro famílias moravam nas residências. Um terceiro imóvel, que ficava ao lado do local atingido, sofreu danos devido ao calor provocado pelo fogo.
Edição 1343
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).