A família de Valdoir Maia, de 27 anos, procura pelo jovem que está desaparecido desde o último fim de semana. Ele foi visto pela última vez no sábado, dia 18 de junho, em uma balada em Blumenau. Chegou a entrar em contato com a mãe e a irmã informando que estaria indo para casa, mas não chegou.
Valdoir não vai ao trabalho e à escola desde o dia 16 de junho, quinta-feira. No dia anterior, quarta-feira, dia 15, ele esteve em casa e avisou a mãe que iria dormir na casa de uma amiga. “Conversamos com essa amiga e ela disse que no sábado [18 de junho] ele foi lá e deixou a bolsa. Depois disso, ela não teve mais contato com ele”, detalha Marcelo Maia, irmão de Valdoir.
Por volta das 9h de sábado, Valdoir enviou uma mensagem para a mãe informando que estava indo para casa. Um pouco mais tarde, às 13h30, falou a mesma coisa para a irmã. “Depois disso, o celular ficou fora de área. As informações que temos é que ele estava em Blumenau. Fizemos buscas, mas não o encontramos”, diz o irmão.
As buscas iniciaram oficialmente na segunda-feira, dia 20 de junho. Desde então, a foto de Valdoir circula pelas redes sociais com a palavra ‘desaparecido’.
A família já registrou um Boletim de Ocorrência.
Valdoir Maia tem 27 anos e foi visto pela última vez vestindo camiseta cinza, calça jeans e tênis. Ele mora no bairro Barracão com os pais e irmãos.
Qualquer informação pode ser repassada para Marcelo pelo número 99953-9442.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).