Mais de cem pessoas são esperadas para o 1º Festival de Pipas de Gaspar. O evento acontece nesta quarta-feira, 12, feriado, no terreno onde será erguido o CD do Zoni, em frente à empresa Verde Vale, na rua Itajaí, a partir das 8 horas da manhã. No local haverá venda de pipas e linha, além de completo serviço de bar e cozinha. ?Nosso objetivo é promover um momento de integração e lazer para as crianças de nossa comunidade?, afirma o organizador Henrique Tonn.
Para animar a garotada, haverá premiação para a pipa que voar mais alto, a maior pipa, a pipa mais bonita, a melhor pipa na cor da bandeira da cidade e a melhor técnica de brincadeira no ar. ?As crianças poderão levar suas pipas ou comprar uma no local?, explica Henrique. Não será permitido o uso de cerol durante esta etapa do evento. Somente depois das 11h30, quando adultos mostrarão sua performance, é que o uso do cerol será liberado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).