Final de semana marcado por esfaqueamento e furtos na cidade - Jornal Cruzeiro do Vale

Final de semana marcado por esfaqueamento e furtos na cidade

18/10/2010

Um esfaqueamento e dois furtos marcaram os trabalhos da equipe da Polícia Militar neste final de semana.

O esfaqueamento aconteceu na noite deste domingo, 17, depois de uma discussão entre dois moradores da Avenida das Comunidades. Segundo informações repassadas pelos policiais, Jair Altamir Alves dos Santos, 36 anos, utilizou uma faca de cozinha para esfaquear C.R., de 19 anos. A agressão aconteceu por volta das 21h30 e a vítima sofreu ferimento no tórax. Apesar da movimentação no local, a vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital de Gaspar, e passa bem. Já o agressor foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde foram tomadas as providencias cabíveis.


Furtos


Na manhã de sábado, 16, dois adolescentes também foram detidos após roubarem uma loja de roupas na rua Modesto Vargas, na cidade de Ilhota. Segundo relato do proprietário do estabelecimento comercial, ele foi rendido pelos adolescentes, que estavam armados com facões com aproximadamente 50 cm de lâmina. A dupla roubou da loja seis camisetas e cinquenta e três reais que estavam no caixa. Após o roubo, os adolescentes fugiram a pé e o dono d aloja acionou a equipe da Polícia, que ao fazer rondas pelo local, e com ajuda de pessoas da comunidade, identificou os ladrões, que foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, que atende as cidades de Gaspar e Ilhota.

Na sexta-feira, a Padaria Pereira, localizada no bairro Gaspar Grande, foi novamente vítima da ação de bandidos. Desta vez, o entregador de pão fazia uma entrega na rua Frei Canísio, no bairro Coloninha, quando foi surpreendido por dois homens armados, que renderam o padeiro e pediram o dinheiro das entregas. A dupla fugiu com cerca de R$300.

Com as informações repassadas pela vítima, a equipe da Polícia Militar fez algumas rondas pelo local e flagrou um adolescente de 16 anos sentado em um muro próximo de sua residência. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada no roubo ao padeiro. O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia de Gaspar. O comparsa ainda não foi localizado pela polícia.

 

edição 1239

Comentários

Raul Nonato
19/10/2010 08:05
Amanhã os caras estão soutos.
Revoltado
18/10/2010 19:30
Olha, esse rapaz já aprontou tantas... Assaltou um senhor idoso da Frei Canísio que foi embora da rua por medo dele; o pessoal estava se reunindo pra dar uma moral nesse piá, mas o outro pessoal do deixa disso não deixou... Só espero que esse marginal nunca faça nada com alguém da minha família que mora naquela rua também, porque ele vai se arrepender de ter nascido. Tenho pena da família dele, mas está mais do que na hora desses pais tomarem alguma providência, e logo para não chorarem daqui a pouco. Ele apronta, apronta é preso em um dia e solto no outro. Que absurdo! Será que o conselho tutelar não pode ajudar essa criatura das trevas? Pô isso revolta o cara meu!
adilson.silva
18/10/2010 12:41
MUITAS DAS VEZES CRITICAMOS O TRABALHO DOS NOSSOS POLICIAIS MAS TEMOS QUE DAR OS PARABÉNS A ELES POIS OS BANDIDOS ESTÃO SENDO PRESOS MAS A LEI BRASILEIRA DÃO LIBERDADE A ESTES CRIMINOSOS. EXEMPLO DISSO É NOVAMENTE ESTE RAPAZ QUE ASSALTOU ESTE PADEIRO, JÁ FOI PRESO VARIAS VEZES NESTA MESMA RUA,TANTO QUANDO ACONTECE UM CRIME NESTE BAIRRO COLONINHA A POLICIA JÁ SABE ONDE FAZER A PRISÃO DO MARGINAL SÓ QUE A POLICIA PRENDE, FAZ TODA UMA OPERAÇAO PARECENDO UM FILME MAS LEVA PARA A DELEGACIA, COMO O LADRÃO É DE MENOR É SOLTO LOGO EM SEGUIDA ELE ANDA PELA RUAS DAS CIDADE COMO SE FOSSE UM CIDADÃO NORMAL ENQUANTO A POPULAÇÃO FICA EM SUAS CASAS COM MEDO. AINDA BEM QUE ESTÃO SOMENTE ASSALTANDO NÃO ESTÃO MATANDO. SERÁ QUE EM GASPAR NÃO TEM NENHUM JUIZ OU ALGUMA AUTORIDADE COM COMPETENCIA QUE CONSEGUE COLOCAR ESTE ASSALTANDO PRESO OU ESSAS PESSOAS SÓ COLOCAM NA CADEIA LADRÃO DE GALINHA E CACHACEIROS.
ACORDA GASPAR.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.