Um esfaqueamento e dois furtos marcaram os trabalhos da equipe da Polícia Militar neste final de semana.
O esfaqueamento aconteceu na noite deste domingo, 17, depois de uma discussão entre dois moradores da Avenida das Comunidades. Segundo informações repassadas pelos policiais, Jair Altamir Alves dos Santos, 36 anos, utilizou uma faca de cozinha para esfaquear C.R., de 19 anos. A agressão aconteceu por volta das 21h30 e a vítima sofreu ferimento no tórax. Apesar da movimentação no local, a vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital de Gaspar, e passa bem. Já o agressor foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde foram tomadas as providencias cabíveis.
Furtos
Na manhã de sábado, 16, dois adolescentes também foram detidos após roubarem uma loja de roupas na rua Modesto Vargas, na cidade de Ilhota. Segundo relato do proprietário do estabelecimento comercial, ele foi rendido pelos adolescentes, que estavam armados com facões com aproximadamente 50 cm de lâmina. A dupla roubou da loja seis camisetas e cinquenta e três reais que estavam no caixa. Após o roubo, os adolescentes fugiram a pé e o dono d aloja acionou a equipe da Polícia, que ao fazer rondas pelo local, e com ajuda de pessoas da comunidade, identificou os ladrões, que foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, que atende as cidades de Gaspar e Ilhota.
Na sexta-feira, a Padaria Pereira, localizada no bairro Gaspar Grande, foi novamente vítima da ação de bandidos. Desta vez, o entregador de pão fazia uma entrega na rua Frei Canísio, no bairro Coloninha, quando foi surpreendido por dois homens armados, que renderam o padeiro e pediram o dinheiro das entregas. A dupla fugiu com cerca de R$300.
Com as informações repassadas pela vítima, a equipe da Polícia Militar fez algumas rondas pelo local e flagrou um adolescente de 16 anos sentado em um muro próximo de sua residência. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada no roubo ao padeiro. O adolescente foi apreendido e conduzido para Delegacia de Gaspar. O comparsa ainda não foi localizado pela polícia.
edição 1239
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).