As chamas que consumiram duas residências da rua Luiz Franzói iluminaram a escuridão da madrugada e chamaram a atenção dos moradores do bairro Margem Esquerda. O incêndio teve início por volta da 1h30 do amanhecer desta segunda-feira, 7, e precisou de 15 mil litros de água para ser controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Gaspar e Blumenau.
Os motivos que causaram o início das chamas ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela perícia. As duas casas, uma de madeira e outra de alvenaria, ficavam no mesmo terreno e, apesar do susto, nenhum morador ficou ferido. Uma terceira residência, que ficava ao lado do local atingido sofreu danos devido ao calor provocado pelo fogo.
Segundo os bombeiros, a casa de madeira foi completamente destruída. Além dos móveis, uma moto e um veículo Gol também foram completamente queimados. Já na moradia de alvenaria, os maiores danos foram na parte superior, pois no andar de baixo havia uma infiltração que impediu que o fogo se alastrasse. Ao todo, quatro famílias residiam nas duas moradias, mas todos os moradores conseguiram deixar o local antes que as chamas se alastrassem. Apenas a moradora da parte superior da casa de alvenaria não estava em casa. Segundo informações levantadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, no local morava uma mulher que há pouco tempo foi presa e encontra-se no Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).