A cidade de Gaspar está suja com o acumulo de lixo orgânico nos bairros da cidade. A empresa Reciclar, responsável pela coleta de lixo não prestou serviços desde o dia 30 de dezembro até 3 de janeiro. Foram cinco dias consecutivos sem o serviço e o lixo se acumulou na frente das residências.
Em vários bairros a coleta de lixo ficou precária desde o dia 20 de dezembro e a coleta não foi mais feita com regularidade.
No bairro Óleo Grande o caminhão do lixo não passa há 15 dias e o acumulo de lixo e grande causando mau cheiro no bairro.
O responsável pela coleta de resíduos sólidos do Samae, Daniel Cardoso, informou que a coleta foi prejudicada devido ao Consórcio do Aterro Sanitário, em Timbó, que não estava aceitando depositar o lixo orgânico de Gaspar neste feriadão de fim de ano e que somente nesta segunda-feira, dia 4, voltava a receber o lixo.
Inúmeras reclamações chegaram até o Samae que prometeu regularizar a situação até sexta-feira desta semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).