O cemitério do bairro Santa Terezinha, em Gaspar, está sendo alvo de criminosos. Nos últimos dias, a secretaria de Obras vem recebendo reclamações de furtos de objetos de bronze e outros materiais metálicos de valor.
Os furtos são praticados por pessoas que ainda não foram identificadas. Para inibir a ação criminosa, algumas medidas já foram adotadas, como o fechamento do portão das 17h30 às 6h para dificultar o acesso de pessoas não autorizadas. Também estão sendo realizadas rondas noturnas para reforçar o monitoramento do local. A prefeitura estuda ainda novas ações para aumentar a segurança e preservar a integridade dos túmulos.
Famílias que sentirem falta de adornos ou objetos de valor devem comunicar a Administração do cemitério e registrar um Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).