Uma grande fila se formou em frente ao Salão Cristo Rei na manhã desta terça-feira, 13. Centenas de pessoas chegaram ao local de madrugada e esperaram na fila para o início do cadastramento da Letra F para a retirada do Fundo de Garantia.
O atendimento teve início às 9 horas e centenas de pessoas já foram cadastradas. A fila foi transferida para um dos galpões do Cristo Rei, onde as pessoas podem aguardar na sombra.
Segundo a gerente geral da Caixa de Gaspar, Rosangela Ferreira Schramm, todas as pessoas serão atendidas e não há necessidade de chegar de madrugada na fila. "A primeira pessoa a ser atendida hoje chegou às 2 horas da manhã. Não há necessidade de chegar tão cedo, pois montamos uma estrutura para atender a todas as pessoas", explica a gerente.
Na segunda-feira, 12, foram cadastradas as pessoas com a letra P. Segundo Rosangela a estimativa era de 750 beneficiados com esta letra. Todos foram atendidos e no período da tarde não houve filas e teve pouca procura.
Hoje, terça-feira, são esperadas 950 pessoas com a letra F. A letra A possui cerca de 3 mil beneficiados, por isso o atendimento será realizado em três dias.
Novas letras
Segundo Rosangela, nesta quarta-feira a equipe da Caixa fará um balanço dos atendimentos realizados na segunda, terça e quarta e selecionará as novas letras para o cadastramento. "Faremos uma escolha adequada com a capacidade de atendimento", explica a gerente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).