?Baixei a porta para fazer a limpeza, fui pra cozinha fritar uns salgadinhos e quando abri a porta dos fundos para sair o cheiro, os ladrões botaram o 38 no meu pescoço?, conta o gerente do bar assaltado por dois rapazes encapuzados por volta de 10h30 desta segunda-feira, 12, na rua Luiz Franzói, na Margem Esquerda. Moacir de Melo acredita que os bandidos vieram pelo mato e esperaram desde cedo. ?Eles me mandaram deitar atrás do balcão e fiquei lá uns cinco minutos.?
Foram levados R$ 3.700 que estavam separados em uma pochete. ?Nem ia trabalhar de manhã, só limpar o bar, deixar os lanches na estufa e sair para pagar contas?, revela Melo. ?Sexta, sábado e domingo deu movimento e eu vendi bastante?, disse a vítima, suspeitando de que os criminosos sabiam da quantidade de dinheiro. Após o assalto, fugiram pelos fundos do bar, em direção à rua. ?Se a polícia não tivesse demorado, teria pego os dois aqui no mato?, reclama Melo. Segundo a PM, os ladrões medem entre 1,68 m e 1 ,70 m, têm pele morena clara e aparentavam ser menores de idade. ?Pela voz, parecia ser guri novo?, confirma a vítima.
O assalto abalou o homem que assumiu o bar há apenas um mês. ?Chorei bastante, que nem rapaz pequeno.? Melo agora pensa em quer colocar grades na porta dos fundos.
Edição 1351
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).