Um morador da rua Carlos Zuchi Neto, no bairro Bateias, foi detido na tarde desta quarta-feira, 6, após agredir a esposa com uma enxada. Segundo informações repassadas pela equipe da Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, Bernardino Benites, de 68 anos, bateu com a enxada na cabeça da esposa J.C.B., de 49 anos, após uma discussão. A mulher agredida sofreu um corte na cabeça e foi socorrida pela equipe do Samu ao Hospital de Gaspar. O acusado chegou a fugir do local, porém, foi localizado pelos policiais e não resistiu à prisão. O acusado alegou legítima defesa e acusou a esposa de ter tentado agredi-lo com uma faca. Conhecidos do casal afirmam que a mulher agredida comercializava drogas na região. A mulher, inclusive, já havia sido detida por tráfico de drogas, em 2007.
Furto
No mesmo dia, uma mulher de 55 anos foi detida na rua São José, no centro da cidade, ao ser flagrada furtando roupas em uma loja. A prisão ocorreu por volta das 18h e segundo os policiais após revistar a bolsa da acusada foram localizados vários produtos pertencentes a outras lojas e farmácias do centro da cidade, como sapatos, roupas, cremes e chocolates, cujos proprietários foram chamados e reconheceram os produtos e também a acusada, que foi identificada como a agente dos furtos. Ao todo, a mulher havia furtado oito estabelecimentos comerciais da cidade.
edição 1281
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).