A BR-470 fez sua 29ª vítima fatal no trecho de Gaspar e Ilhota neste ano de 2011. José Walter, 42 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão Mercedes com placas da cidade de Taió. O acidente aconteceu em frente ao Campo do Floresta, na tarde de sábado, 24, por volta das 16 horas. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, porém, ao chegar ao local encontrou o homem já sem nenhum sinal vital.
Segundo informações de pessoas da comunidade, ouvidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, José estava com depressão e teria se atirado na frente do caminhão. O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
Outros acidentes
No mesmo dia, outros dois acidentes aconteceram na BR-470, também próximo ao Campo do Floresta. Por volta das 18h50 uma Moto Fan com placas de Gaspar colidiu contra um ciclista de 25 anos, que sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O piloto da moto, um homem de 34 anos, sofreu diversos ferimentos e traumatismo craniano. Ambos os feridos foram conduzidos ao Hospital de Gaspar.
Mais tarde, por volta das 19h30, uma Twister com placas de Navegantes colidiu com uma Bros, com placas de Gaspar. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o piloto e carona da Twister, que sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram conduzidos ao Hospital de Gaspar. O piloto da Bros foi socorrido pela equipe do Samu.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).