Homem é assassinado no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem é assassinado no bairro Santa Terezinha

12/07/2011

ass1MD.jpgO sexto homicídio do ano ocorreu na noite desta segunda-feira, 11, no bairro Santa Terezinha. Antonio José da Silva, 31 anos, foi assassinado por volta das 21h30, com dois tiros na rua Amélia Schmitt.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital de Gaspar.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar foi informada de que o autor dos disparos ainda estava no bairro e iniciou várias buscas, até localizar o acusado, que estava escondido na garagem de uma residência. Mauro Gomes da Silva, 45 anos, conhecido como Galo Cego, foi detido com a arma do crime, um revólver calibre 38, sem esboçar reação.

Segundo Ademir Gomes da Silva, irmão do acusado, Mauro saiu de casa dizendo que iria fazer cobrança de uma dívida de uma motocicleta. Mauro foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.

 

 

img2637MD.jpg

img2640MD.jpg

Edição 1309

Comentários

Samuel Elvir
13/07/2011 12:01
Gaspar tá mais perigosa que o velho oeste já, daqui a pouco vão tá fazendo duelo de armas na Aristiliano Ramos...
DANIELA M. RAMOS
13/07/2011 10:51
Lari, desculpe, mas a Joice tem razão levar um paciente grave ao Hospital sem recursos, sem preparação para atendimento ao paciente critico, infelizmente vai acabar morrendo. Sou enfermeira de terapia intensiva (UTI) e Pronto atendimento (PS) isso é ridículo, leia as noticias sobre paciente grave encaminhado ao Hospital de Gaspar para ver se não faleceu? Reflita e Blumenau não fica à 15 minutos de Gaspar, com ambulância fica a 08 minutos, sendo pessoas preparadas consiguimos manter uma pessoa baleada facilmente. PENSE GASPAR.
jussimara
12/07/2011 22:48
ja esta ficando igual na tv que a gente via isso em sao paulo, agora ja estao testando aqui em gaspar.........
Lari
12/07/2011 16:23
Joice,
pense comigo.Nessas horas a família não tem o que fazer, muito menos o bombeiro.Quando algo de grave acontece eles tem que levar para o suporte de saúde mais próximo.Por que 15 minutos até Blumenau é muito tempo.
Entendo o que pensas, nem estou te criticando, só pra vc refletir.Até pq, por mim iria correndo para um hospital tipo o Santa Catarina, equipado, cheio de médicos, mas (R$)Em caso de emergência o hospital mais próximo é o ideal.E para o cidadão ser atendido em Blumenau ele deve passar antes em Gaspar e encaminhado com ambulância e médico junto para lá.Se o bombeiro levar, ou até nós mesmos..eles não vão atender, acredite se quiser!

Entendo sua indignação, e acho legal vc escrever o que pensa.Só estou colocando aqui as informações que sei.Viu...não leve a mal.
Força a família da vítima e muita força pra nós gasparenses, pq a coisa não está fácil!
Marcela Schmitt
12/07/2011 13:23
Como a Polícia não faz nada??? Quem prendeu este assassino foi o vento??? Acho que devemos elogiar estes policiais que puseram suas vidas em riscos para prender este bandido,devemos sim cobrar dos nossos políticos um maior número de policiais,condições de trabalho e salários melhores ou seja uma política de segurança pública.
Géssica Regina
12/07/2011 10:27
Com certeza, já passou da hora da policia fazer alguma coisa, pois elas sabem a onde os individuo moram, por onde circulam e não fazem nada!
marcos
12/07/2011 10:15
A criminalidade continua crescendo e o importante é apreender combustivel adulterado.......
Joice
12/07/2011 09:41
-Me digam, se tivesse levado esse cidadão para um hospital com UTI não teria mais chance de viver? Pô o cara chegou com vida no hospital meu, Deus me livre de ter que ir p/ esse hospital de Gaspar, num caso grave assim.
Não tô criticando o hospital em si nem os funcionários mas é nítido que um caso mais grave o paciente venha a óbito, por falta de recursos é claro. Fica aí a dica p/ o bombeiro e principalmente para a família.
Rafael Morgado
12/07/2011 08:06
Mais um assasinato em Gaspar? Ta virando rotina.... ta na hora de fazer mais uma daquelas limpas nos lugares onde os malaco moram

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.