Um homem que aparenta ter entre 35 e 40 anos foi encontrado morto às margens da BR-470 na manhã desta quinta-feira, 25. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e um tiro no peito e estava em um matagal, próximo a uma lagoa, na entrada da localidade de Pedra de Amolar, na cidade de Ilhota.
A equipe da Polícia Civil ainda investiga as possíveis causas do crime e a identidade da vítima, porém, informações da Polícia Militar de Itajaí afirmam que há suspeitas de se tratar de um traficante conhecido como ?Galo Cego?, da cidade litorânea.
O corpo foi localizado por um caminhoneiro que passava pela BR-470, viu homem caído no chão e acionou a Polícia Militar de Gaspar. Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido no local onde foi deixado o corpo, porém, há poucas moradias próximas e os poucos vizinhos afirmam que não ouviram nenhum barulho suspeito durante a madrugada.
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde permanecerá até ser identificada. Nenhuma pista ou vestígio do crime foi encontrado nas proximidades do local onde estava o corpo.
edição 1250
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).