Homem é ferido com três tiros em tentativa de homicídio - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem é ferido com três tiros em tentativa de homicídio

21/01/2011

Uma tentativa de homicídio tirou o sono dos moradores do Loteamento Jardim Primavera na madrugada desta sexta-feira, 21. Por volta das 2h, Adriano Alves, de 38 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo, que atingiram seu pescoço, tórax e costas.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou Adriano deitado de lado, consciente, orientado e com sinais vitais normais, apesar dos três tiros.

Ele recebeu atendimento de emergência, foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Gaspar. Neste local ele se recupera e seu quadro é estável.

 

edição 1260

Comentários

Ros
25/01/2011 09:04
O Pessoal da Marinha não vai sair dali porque ali os políticos têm voto fácil pras eleições, é o voto que conseguem sobre os povos menos instruidos, é só chegar e prometer qualquer coisa e pronto.
E essa nova invasão a rua do lado, aconteceu porque têm gente grande protegendo.....Gente grande essa que futuramente também vai trocar por voto.
Gian
23/01/2011 08:31
não é descriminação, é realidade que os envolvidos são os VIP (vindos do interior do estado que não é a paraiba)
e para Roberto Oliveira a iluminação PÚBLICA é de resp da prefeitura
FALTA POLICIA
22/01/2011 11:25
A POLICIA TEM MEDO DE ENTRAR NA ====MARINHA===EU DISSE TEM MEDO...A QUE PONTO CHEGOU GASPAR,SE FAZER UMA VARREDURA VAI SE VER QUE 90% DESSA GENTE VEIO DE FORA...QUE SAUDADES DA GASPAR DE 1980..
roberto oliveira
21/01/2011 19:01
e jd primavera ou marinha como sempre falo aqui ta dominado pelos bandidos e a policia nada faz ta mas do que na hora de coloca um posto policial la dentro ate pq ja ta virando um pequeno rio sem duvida essa tentativa de homicidio deve ser por causa do trafico que la rola solto de dia e a noite e sim la mora muita gente de bem sim que vivem assustados se vc entra la dentro vera quantas placas de venda de casa mas sabemos que nao e facil vende as casas ali pq quem vai quere ir muita gente mora ali nao pq quem mas por falta de opçao la nem as luzes da rua acende a noite pois a bandidagem quebrou e a celesc nao troca pois sabe que vai quebra de novo9apesar de continuar cobrando o serviço de iluminaçao publica dali) triste realidade gaspar ja t aperdiad e nao e de hoje e nem dso por causa de gente de frora o grande culpado e a droga chamado crack gerador de bandidos e destruido de familia e nao pense qe e so no primavera nao pois quem mas alimenta isso sao os que vem tambem de fora compra drogas pessoas de familia antigas e de bens daqui que filhos sm perderam sem motivos e se tornam os chamados noias que roubam ate da maee e do pai mas enquanto a policia nao quere prender os trafcanteo todos estamos a merce nao so os da marinha nas como os do bela gaspar e blumenau
Simone
21/01/2011 18:04
sinto muito pelo modo do juquinha pensar. generalisou todas as pessoas que vieram de fora como bandidos, mas como tem bandidos que vieram de fora aqui tambem tem bastante.
nao e por que vieram de fora sao bandidos.
eu vim para ca com minha familia e todos trabalhamos honestamente, reformule seu modo de pensar, ou vc pensa que nao tem bandidos gasparense tambem?
desculpa as pessoas honestas que vieram para ca, mas existe um grande preconceito aqui com quem vem de fora, ja houvi tantos desaforos. nos viemos aqui para trabalhar.......
Juquinha
21/01/2011 16:30
Ontem estive em Pomerode, na Festa Pomerana...que inveja daquela cidade.. e que saudades do que um dia Gaspar já foi!

Hoje, Gaspar, só ronda os noticiários com notícias de homicidios, assassinatos e assaltos...

Gaspar..que era conhecida a "Coração do Vale" hoje é chamada de "POMBAL DO VALE" pois a cada dia mais casas popular são construidas, chamando cada vez mais gente de fora para Gaspar.
Nada contra as pessoas de BEM que vem de fora pra Trabalhar e tentar a vida aqui...mas a gente sabe que a bandidagem tá vido toda para Gaspar..porque sabe que aqui tá virando uma cidade sem lei...

infelizmente essa é a nossa triste realidade!

Denis
21/01/2011 14:24
Caramba ali no Jardim primavera a criminalidade come solta, alguns dizem que ali mora gente de bêm, mais caramba se eu morase ali eu daria um jeito de sair e morar em outro lugar antes que sobre bala pra mim....Aconselho aos moradores de bêm sair também, assim ficam só os bandidos que não querem trabalhar.
Juarez
21/01/2011 13:20
A polícia que faça vigilância no hospital, pois é bem provável que a pessoa que atirou volte lá e queira terminar o serviço.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.