Foi preso na tarde desta sexta-feira, 29, por tentativa de homicídio, Fábio César Cândido, popularmente conhecido como Bibi. O homem de 29 anos utilizou um revólver para atirar em Rodrigo Becker, que após o acidente foi encaminhado ao Hospital de Gaspar e já foi liberado pelos médicos.
O crime aconteceu por volta das 10h da manhã, no Jardim Primavera. Após balear a vítima, Fábio abordou uma pessoa, ainda portando a arma de fogo, e a obrigou a levá-lo para outro local. Perto do meio dia, o homem resolveu voltar à localidade, e mais uma vez abordou uma pessoa, ameaçando-a com o revólver e a fez levá-lo de volta ao lugar em que havia cometido o crime, onde foi autuado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Gaspar. ?Ao chegar aqui, Bibi recebeu medicação do Corpo de Bombeiros de Gaspar, pois apresentava sinais de descontrole emocional?, afirmou o delegado Cristhian George Siqueira.
Bibi presta depoimento neste momento e logo devem ser tomadas as devidas providências legais. Provavelmente ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará o julgamento em que vai responder pelo artigo 121 do código penal, tentativa de homicídio.
EDIÇÃO 1243
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).