Jaime Souza, 67 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo, 11, no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota. Segundo a Polícia Militar, Johnathan William Bonfante, conhecido como Popó, chegou ao bar pro volta das 20h30 fazendo brincadeiras sobre a filha de Souza, até que os ânimos ficaram exaltados.
A vítima teria acertado o jovem com uma cadeira e depois deixado o local. Um primo ainda teria tirado Popó do bar, mas o suspeito foi armado com um facão atrás de Souza e o atingiu várias vezes na parte de trás da cabeça, chegando a sair massa encefálica, de acordo com testemunhas.
Gravemente ferido, Jaime Souza foi levado para Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde está internado na UTI respirando por aparelhos. Não há previsão de alta. O suspeito fugiu em um Gol prata e não foi encontrado pelos policiais. Os dois envolvidos não tem passagem pela polícia e a PM não costuma receber chamados de ocorrências daquela localidade de Ilhota.
Edição 1351
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).