O morador do bairro Santa Terezinha, Carlos André Alves Paiva, faleceu no Hospital Santa Isabel neste domingo, 10, depois de passar quase dez dias internado em estado grave. Carlos sofreu um acidente de trânsito ao se dirigir para o trabalho no dia 2 de julho e sofreu um traumatismo craniano, fratura de fêmur e do punho. Ele foi atropelado por um carro que invadiu o acostamento da Avenida Frei Godofredo e fugiu sem prestar socorro.
Carlos era funcionário da Fundição Santa Terezinha, onde trabalhava desde junho de 2010 como forneiro. Ele deixa esposa e um filho de quatro anos de idade. Os colegas de trabalho afirmam que Carlos era um homem honesto, trabalhador, amigo, respeitador, e que seu vício era o trabalho para manter sua família bem.
EDIÇÃO 1308
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).