Um homem de 38 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar. A batida frontal aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 9 de setembro, nas proximidades do Restaurante La Terra, e envolveu um carro e uma moto.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi projetado por cerca de 15 metros. No momento em que o socorro chegou, ele estava politraumatizado, com intensa otorragia bilateral e sem os sinais vitais. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan 125, placas de Blumenau.
O automóvel Fiat Argus, placas Mercosul, era dirigido por um homem de 40 anos, que não se feriu.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Gaspar, Samu de Blumenau, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).