Um homem de 30 anos veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica na noite desta terça-feira, 19. O acidente aconteceu na localidade do Belchior Baixo e segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar, que foi acionada para socorrer a vítima, ao chegar no local L.F. estava sendo socorrido pela equipe do Samu de Blumenau, porém, não apresentava nenhum sinal vital.
Segundo pessoas da comunidade, o homem teria sofrido uma descarga elétrica ao tentar pegar uma pipa com uma vara de bambu. A pipa pertencia aos filhos da vítima e estava presa em uma árvore junto à rede elétrica. Após apoio ao SAMU e orientações aos vizinhos, pois a esposa do paciente não estava na residência, a equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar entrou em contato com a Polícia Civil que assumiu a investigação do caso.
edição 1240
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).