Um homem de 42 anos foi pego no bairro Gasparinho, em Gaspar, após descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher, de 37 anos. A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 12 de maio, através do Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil.
Os dois foram casados por sete anos. Em determinado momento da relação, ela se deparou com o marido espiando a filha dela, de 13 anos, tomar banho e se vestir. Ao confrontar o companheiro, a mulher foi ameaçada.
Uma medida protetiva foi deferida no dia 4 de abril deste ano e menos de um mês depois, no dia 2 de maio, o homem encontrou a mulher em um estabelecimento comercial e a agrediu com puxões de cabelo ao perceber que ela estava conversando com um amigo. Diante da situação, foi decretada a prisão preventiva do homem e ele foi capturado em sua residência.
Após ser pego no bairro Gasparinho, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Gaspar, onde foram realizados os procedimentos padrões. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).