Reclamações e elogios fazem parte da rotina de quem trabalha prestando serviço para a população. Para saber de todos os pontos positivos e negativos de seu atendimento, o Hospital de Gaspar contará, a partir do dia 1º de novembro, com uma ouvidoria que pode ser utilizada por qualquer um que teve algum tipo de problema com o serviço realizado, deseja fazer uma sugestão ou deixar um elogio.
Michele Martins, coordenadora da recepção, será também a responsável por ouvir as considerações feitas pelos pacientes. ?É importante saber o que os pacientes estão pesando. Às vezes estão insatisfeitos e não têm lugar para reclamar. Acabam falando com alguns funcionários, mas desta forma a reclamação pode não chegar até a pessoa certa?, esclareceu. A ouvidoria, ela explica, deve ser um ponto de referência para que o paciente possa tirar suas dúvidas sobre o atendimento prestado.
Para ser ouvido, o paciente deve entrar em contato com o Hospital pelo número 3332-0109 e marcar um horário para expor sua opinião. A ouvidoria irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h e das 16h às 17h. Michele conta que as respostas aos questionamentos levarão no máximo sete dias, para algum caso que precise ser bem averiguado, podendo ser um prazo menor para casos em que a resposta é simples. Além do contato pessoal, o paciente também terá sua voz pelo site do hospital, onde a partir da mesma data estará disponível um questionário para ser preenchido. Ele também será respondido por Michele, desta vez via e-mail.
Edição 1338
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).