A primeira etapa da reforma do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital de Gaspar foi terminada. Nesta fase, a instituição passou por adaptações na área da recepçao para dar prosseguimento da obra. Agora, serão realizadas melhorias nas salas de exames de Raio-X e Ultrassom, além da ampliação da recepção. Estimasse que a obra seja concluída em até cinco semanas.
Diretora administrativa do Hospital de Gaspar, Fabiana Massari revela que, com a reforma, novos ambientes serão criados no CDI. “Estamos preparando para entregar um CDI com ambientes mais seguros e acolhedores aos nossos pacientes. Também iremos ampliar o número de salas de exames, além da criação de vestiários aos pacientes, gerando mais conforto também”.
Fabiana explica que esse aumento no número de salas de exame é necessário já que o hospital deve começar a realizar também Mamografias. “Estamos trabalhando para concretizar o nosso desejo de termos um mamógrafo em nosso hospital. Precisamos ainda definir alguns detalhes e fechar a parceria, porém, caminhamos para que Gaspar possa contar com mais este benefício à população aqui”.
Com as obras em andamento, o Hospital de Gaspar precisou reduzir e modificar temporariamente a sua recepção do CDI. Com o espaço interno reduzido, foi instalada uma tenda na porta de entrada da recepção onde os pacientes poderão utilizar durante esse período. “É algo temporário e que deve estar concluído em menos de dois meses, ainda assim, pedimos a compreensão e colaboração da comunidade enquanto as obras estiverem ocorrendo”, conclui Fabiana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).