O Instituito Geral de Perícias, órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, promoverá de 15 a 17 de junho o 1º Curso de Perícias em Identificação de Veículos.
Devido às inovações da indústria automobilística, a variedade de lançamentos e reestilização de modelos e ainda a escassez de padrões de confronto, há diversas dificuldades na realização de dos exames nos elementos de identificação. Além disso, as adulterações tornam-se cada vez mais sofisticadas, o que exige constante atualização e treinamento por parte dos profissionais.
O evento é uma parceria do Sindicato dos Peritos Oficiais de Santa Catarina e Departamento Estadual de Trânsito e Segurança Viária.
edição 1297
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).