As 168 famílias que recebem o auxílio financeiro do programa Bolsa Família no município de Ilhota devem comparecer ao departamento de Assistência Social do município para fazer o recadastramento do programa.
Para fazer o recadastramento é preciso levar os documentos pessoais dos componentes do grupo familiar. Ao todo, 22 agentes comunitários estão percorrendo todos os bairros do município para alertar sobre o recadastramento. Além disso, é preciso que a família vá à unidade de saúde mais próxima da sua residência e atualize seus dados.
O prazo para realizar o recadastramento encerra no dia 8 de junho. As famílias que não se recadastrarem em tempo poderão perder o auxílio financeiro cedido pelo Governo Federal. Confira a relação de documentos necessários para o recadastramento na Assistência Social: Carteira de trabalho; RG; CPF; Cartão/carteira de vacinação; Certidão de casamento ou nascimento; e Comprovante de residência.
Os documentos de todos os componentes da família devem ser apresentados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).