A impaciência de aguardar em uma fila causou uma colisão por volta do meio dia desta sexta-feira, 5. João Miranda Júnior estava esperando em uma fila que se formou no sentido Gaspar-Blumenau, devido a uma obra na pista, quando decidiu fazer o retorno e tentar outro caminho.
MAIS FOTOS AQUI
Neste impulso, ele invadiu a pista contrária com sua F250 e fez com que uma Kombi de placas de Gaspar colidisse com ele. João admitiu sua culpa pelo acidente acontecido no KM 44 da BR 470, que feriu duas das quatro pessoas que estavam na Kombi. Divonzir Wrarwisik, que estava no banco do passageiro, quebrou a perna direita, e Leonardo da Silva, sentado no banco de trás, teve escoriações no braço e cabeça. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e encaminhados para o Hospital de Gaspar. Jhonatan Alan da Silva, condutor da Kombi contou que estavam indo almoçar quando a colisão aconteceu.
edição 1245
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).