Um incêndio provocado por problemas na fiação elétrica atingiu o depósito dos materiais utilizados pelos coveiros que trabalham no Cemitério Municipal do bairro Santa Terezinha por volta das 18h45 desta segunda-feira, 156 de novembro. As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizou cerca de mil litros de água para dar fim ao fogo, que destruiu quase toda a estrutura da sala de 30 metros. Segundo os Bombeiros, a ligação elétrica provinha diretamente do poste, sem passar por um medidor de consumo.
Mais tarde, por volta das 21 horas, outra ocorrência de incêndio mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros, desta vez em um veículo. As chamas iniciaram no motor do veículo, um Scenic com placas de Florianópolis, que acabou parando no pátio do Posto Julinho, na rua Coronel Aristiliano Ramos, onde recebeu socorro da equipe dos Bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
edição 1247
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).