Foram necessárias duas horas de trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para conter as chamas que destruíram parte dos arquivos do Cartório Eleitoral de Gaspar. O incêndio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 18, e segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, teve início na sala de arquivos, onde estava instalada a central elétrica do cartório.
Entre os documentos atingidos estavam arquivos de processos e documentos eleitorais. Móveis e equipamentos eletrônicos também foram destruídos pelas chamas. ?Ainda não calculamos o tamanho do prejuízo?, explica João Paulo Panini, chefe do cartório, que na manhã de hoje esteve no local para verificar os estragos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).