Um incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo, 9, destruiu a residência de Inês Romani, 46 anos. O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, juntamente com uma guarnição de Blumenau, chegaram ao local, na rua Oriente, bairro Sete de setembro, por volta das 4h50 da manhã. Neste momento, o fogo já havia consumido cerca de 65% da casa mista em que ela morava.
A parte superior era de madeira e o primeiro piso, de alvenaria. Todos os móveis e eletrodomésticos foram destruídos e da residência, restou ficaram apenas as paredes de alvenaria, que ainda tiveram a estrutura totalmente comprometida. Na garagem havia dois veículos: um Gol verde com placas de Balneário Camboriú e um Monza com placas de Pato Branco, Paraná. Eles também foram consumidos pelas chamas.
Para controlar e apagar o fogo, foram necessárias 2h30 de trabalho e nove mil litros de água. Foi encontrada e removida uma garrafa de dois litros vazia que exalava cheiro de gasolina na residência ao lado.
edição 1259
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).