Jackson assume desafios da Ditran a partir de hoje - Jornal Cruzeiro do Vale

Jackson assume desafios da Ditran a partir de hoje

01/02/2011

O especialista em trânsito, Jackson José dos Santos, será o novo diretor da Diretoria de Trânsito de Gaspar, Ditran. O nome de Jackson foi anunciado pelo prefeito Pedro Celso Zuchi na última sexta-feira, 28, e o novo diretor deverá assumir a partir desta terça-feira, 1º de fevereiro.

Jakcson terá pela frente grandes desafios, como acabar com os longos congestionamentos na área central da cidade, garantir a execução da obra do viaduto da Avenida das Comunidades, e acompanhar a fiscalização da passagem de veículos pesados sobre a Ponte Hercílio Deeke, interditada para veículos com mais do que 5 toneladas desde o ano passado.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o novo diretor atua na área de trânsito há 21 anos e iniciou sua trajetória em Curitiba, onde atuou durante 10 anos na área.

Jackson vai assumir a vaga deixada em novembro do ano passado por Emerson de Andrade,  que retornou para a Polícia Rodoviária Estadual de Gaspar. José da Silva, servidor da Ditran estava respondendo interinamente pelo cargo.

 

Edição 1262

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.