Emanuele Regina Pamplona é a nova miss Gaspar. A moradora do bairro SantaTerezinha foi eleita pelos jurados na noite da última quarta-feira, 16, em concurso que aconteceu no salão Cristo Rei. Dentre as cinco concorrentes, que desfilaram em traje social e de banho, Letícia Pedroso conquistou o título de miss simpatia e candidata mais fotogênica e Emanuele conquistou também o título de miss elegância.
A escolha reuniu um seleto público de 400 pessoas, que prestigiou de perto o momento em que o nome de Emanuele foi pronunciado pelo mestre de cerimônias. A jovem recebeu a faixa das mãos da miss 2010, Francieli Petri.
Agora, a jovem de 18 anos vai representar Gaspar no concurso Miss Santa Catarina, que acontece no dia 12 de março, no parque Beto Carrero World, onde disputará a vaga com candidatas de outros municípios catarinenses. Além disso, Emanuele vai levar o nome da cidade em feiras e eventos em que Gaspar estiver presente.
Gabriel Corrêa, diretor de cultura de Gaspar, que coordena o concurso desde 1995, garante que o evento foi um sucesso. ?Foi nosso melhor concurso dos últimos tempos.Todas as inscritas são meninas de coragem, que estavam interessadas e com vontade de participar?, destaca. O concurso, que acontece desde 1970, já coroou 21 gasparenses. A primeira a conquistar o título foi Shirlei Deggau.
Santa Catarina
Em 21 participações de Gaspar no concurso Miss Santa Catarina, nenhuma candidata conquistou o primeiro lugar. O mais próximo da coroa que a cidade chegou foi em 1980, quando Janete da Silva conquistou o terceiro.
edição 1267
_____________________
Emanuele Pamplona vence o Miss Gaspar 2011
Considerada pelos jurados a Miss Elegância a candidata Emanuele Regina Pamplona venceu o Miss Gaspar 2011 na noite de ontem. A candidata Letícia Pedroso Hostins foi eleita miss simpatia e também a candidata mais fotogênica na opinião três fotógrafos profissionais. Ao todo cinco candidatas gasparenses disputavam a vaga. Paralelo ao evento foi realizado o desfile de comemoração ao aniversário de 10 anos da confecção "Plantão Íntimus" e uma apresentação de dança contemporânea. Em Gaspar o evento acontece desde 1970 e já elegeu 20 candidatas. Emanuele estará representando o município de Gaspar no concurso Miss Santa Catarina, que acontece no dia 12 de março, no parque temático Beto Carreiro World. |
![]() |
fonte PMG
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).