Jovem de 23 anos morre em grave acidente no Paraíso dos Pôneis - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem de 23 anos morre em grave acidente no Paraíso dos Pôneis

28/07/2011

img3658MD.jpgO trânsito de Gaspar fez mais uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 27. Paulo Roberto Toldo, 23 anos, dirigia um Gol com placas de Fraiburgo quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na rodovia Jorge Lacerda, em frente ao Paraíso dos Pôneis, no Bela Vista. O condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O carona do veículo, Ivonei Santos, 19 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Gaspar.

Com o impacto, o veículo onde os dois estavam partiu-se ao meio. Segundo pessoas das comunidade, os dois são moradores de Gaspar e residem na Cohab do Gaspar Mirim.
Adilson Rosalino passava pelo local bem na hora da colisão e parou para prestar socorro às vítimas. Segundo ele, o carona estava fora do veículo e tentava se levantar bem no momento em que ele chegou no local. Já o condutor, estava deitado no chão ainda com vida. "Ele deu uma piscada, parecia querer resistir, mas acabou falecendo", relata Adilson.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Samu estiveram no local do acidente. Ao realizar vistorias no veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma foi apreendida para perícia.

1MD.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

img3635MD.jpg

img3639MD.jpg

img3653MD.jpg

img3682MD.jpg

img3690MD.jpg

Comentários

maira
26/07/2016 16:30
finado pai você e a melhor pessoa que conheci em toda minha vida hoje dia 26/07/16 faz 05 anos que você foi embora e me deixou a qui com minha vó foi o dia mas triste da minha vida inteira
Ana Caroina
01/08/2011 09:52
finado. Paulo Roberto
Já sentimos sua falta aqui !!!
Todos que ti cretica é porque não te conhecem
pois agente sabe que você era trabalhador e quirido com todo mundo que vivia com você
Agente sabe que não foi a sua culpa,ninguém pedi pra beter o carro
mais infelismente quem bateu foi você e agora que você não ta aqui para sedefender do que os outros estão falando de você
mais mesmo assim sou familia tá aqui pra te defender


Eu te amo muito finado primo
larissa
01/08/2011 09:45
meu primo nao tava bebado e nao e louco queria sabe se fosse com o filho de voces dai eu seria uma dessas pessoas que diria o transito tem cupa a meu primo nao e bandido ve se te encherga cuidem bem com o que sai da boca de voces a qui na terra pois ninguem sabe o dia de amanha e pode ter certeza que o procimo tambem pode ser voce (mario se incherga ao seu redor pois voce ta sendo injusto com o meu finado primo pois ele nao ta aqui para se defender) Paulo Roberto Toldo eu sei que voce ta num lindo lugar sua familia continua te amando e conserteza para sempre.
pamela
29/07/2011 18:00
só pq era criminoso,n quer dizer q não era gente,todo mundo merece chances...que Deus o tenha em um bom lugar!
Mario
29/07/2011 09:30
O trânsito nunca foi culpado pelos acidentes. São os loucos e bandidos que andam pelas ruas, que se matam sozinhos. Em vez da árvore, se fosse um automóvel com a família toda. Será que sobraria alguém para contar a história????

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.