Jovem é detido por importunação ofensiva ao pudor - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem é detido por importunação ofensiva ao pudor

28/04/2011


Um jovem de 26 anos foi detido nesta quarta-feira, 27, após ser flagrado mostrando os órgãos genitais para uma menina de nove anos de idade. O atentado aconteceu por volta das 17h, na rua Construtor Augusto Vitório Deschamps, no bairro Santa Terezinha.


Segundo a equipe da Polícia Militar, que prendeu o acusado, R.W., já tinha passagens na polícia pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Segundo depoimento de pessoas da comunidade, ele teria tentado agarrar a criança, e como não conseguiu, acabou mostrando as partes íntimas para a mesma, que assustada, saiu correndo do local.

Ela reconheceu o acusado, que foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado. Ele foi liberado após os procedimentos legais e aguarda audiência com o juiz.

 

edição 1287

Comentários

Paulo Henrique
29/04/2011 16:41
O fã clube do dr. Fernando parece que é grande.

Mas, a Juçara tem razão absoluta. Errou a Justiça. Vacilou o promotor da Infância. A polícia prende, mas não solta. Quem manda soltar é a Justiça. Não há porque soltar este indivíduo (se tudo o que se relata na notícia aconteceu). Ele precisa estar preso. É doente. Já repetiu o delito e um dia poderá causar mais mal do que já fez a inocentes. E poderá ser sobre as mulheres (pobres ou ricas, bonitas ou feias, saudáveis ou doentes), homens, adolecentes, crianças etc.

Foi isso que aconteceu com o dr. Fernando, pelo que relata nas partes dos autos que a imprensa publicou até agora. A primeira denúncia foi em 2007. A Polícia e a Justiça pouco fizeram e ele então se sentiu mais confortável, digamos assim, para prosseguir. Então deu no que deu. Além do que o dr. Fernando é um médico e não um sádico desinformado.
Marcelo Alves de Andrade
29/04/2011 10:59
Devemos lembrar que a lei serve para a maioria mas não para todos, se vc tiver grana, contatos ou prestigio, pronto, vc está fora dos rigores da lei. E viva a hipocresia.
Aldair Marcos Lanz
28/04/2011 15:22
Esse foi o segundo crime do cidadão R W, que como não é menor de idade, poderia ter seu nome divulgado. Só tem uma explicação: deve filho de alguma família conhecida de Gaspar e de muito dinheiro.
Quem comete duas vezes o mesmo crime, vai cometer outras...
Esse foi o segundo crime dele, o terceiro todos nós veremos estampado nas páginas policiais dos jornais de Gaspar... Graças à Justiça...
Morgana
28/04/2011 13:58
Concordo plenamente com voçê Juçara!
Só pra cara,desse NOJENTO iguinorante!
Tadinha da menina!
Ana Carolini
28/04/2011 13:26
Não entendo porque não foi divulgado a foto e o nome do cidadão. Realmente tenho que concordar com a Juçara.
Se ele já teve diversas passagens pela polícia pelos mesmos fatos não seria o correto ele aguardar o TC preso? Não é só o Prefeito da nossa cidade que precisa acorda pra realidade, as autoridades policiais também precisam!
Marili Terezinha Vanso
28/04/2011 12:38
Faça das palavras da Juçara as minhas também, mas acrescento ...
Era uma criança de 9 anos e Graças a Deus conseguiu fugir e se defender ...
Como Gaspar tem se preocupado com a seguranças das crianças...
Precisamos ter mais casos como a da Pâmela?
Ou não se desvenda...ou quando se sabe não se predende.
Li aí que o indivídeo que n]ão foi citado nome temm 26 anos, nem uma foto e já tem passagem pela polícia...
Por que essa diferença de tratamento?
Como o jornal esta aí para nos informar podeia pedir as explicações
para que possamos entender melhor como funcionam as leis em nosso país.
Fica registrada minha indignação.


mary
28/04/2011 12:28
Concordo com a juçara,nem o nome foi divulgado,nem foto???Só porque é pobre,desconhecido vai continuar solto e até podendo a vir fazer coisas piores,se tentou agarrar a menina??que diz que ele não pode ter tentado estuprar outras e ainda ja tinha passagem na policia pelos mesmo motivos e continua solto numa boa,depois que as coisas piores acontecem ai não adianta lamentar??????
Juçara
28/04/2011 10:59
Isso é nojento. Não ficou na cadeia? Como é a cara do vagabundo? Mostrar os orgãos genitais para uma menina de nove anos, e ficar na boa como se nada tivesse acontecido? Por que Dr. Fernando está até hoje na prisão. Deve ser poque dá ibope. Já o vagabundo R.W nem o nome e a cara foram divulgados!!! E ai dr Paulo? Nada a declarar?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.