Um jovem de 26 anos foi detido nesta quarta-feira, 27, após ser flagrado mostrando os órgãos genitais para uma menina de nove anos de idade. O atentado aconteceu por volta das 17h, na rua Construtor Augusto Vitório Deschamps, no bairro Santa Terezinha.
Segundo a equipe da Polícia Militar, que prendeu o acusado, R.W., já tinha passagens na polícia pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Segundo depoimento de pessoas da comunidade, ele teria tentado agarrar a criança, e como não conseguiu, acabou mostrando as partes íntimas para a mesma, que assustada, saiu correndo do local.
Ela reconheceu o acusado, que foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado. Ele foi liberado após os procedimentos legais e aguarda audiência com o juiz.
edição 1287
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).