Lucas Vinicius de Oliveira, 19 anos, continua internado no Hospital de Gaspar sob escolta policial. O jovem foi atingido com um tiro no pé ao tentar escapar da polícia após uma abordagem realizada na madrugada desta quinta-feira, 10, na localidade do Barracão.
O jovem é acusado de traficar drogas na região e foi localizado pela polícia após denúncias anônimas da comunidade. Ele foi flagrado com 75 pedras de crack e 37 buchas de cocaína na rua José Vânio Zeitz, onde estava parado por volta das 3 horas da manhã, na companhia de um garoto de 16 anos e uma garota de 17. Os adolescentes foram detidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Ao avistar a viatura, Lucas, que estava armado, tentou fugir do local e apontou a arma para os policiais, que paralisaram o suspeito ao atingi-lo com um tiro no pé. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, onde permanece internado sob escolta policial.
Lucas nega que tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Garante que é réu primário e que trabalhava como estampador. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.
edição 1273
_____________
10/03/2011
Polícia atira contra jovem acusado de tráfico para evitar fuga
Uma denúncia anônima da comunidade levou a equipe de inteligência da Polícia Militar de Gaspar até Lucas Vinicius de Oliveira.
O jovem de 19 anos foi acusado de traficar drogas na região do bairro Barracão e na madrugada desta quinta-feira, 10, por volta das 3h30, foi flagrado com 75 pedras de crack e 37 buchas de cocaína na rua José Vânio Zeitz.
Além do jovem, outros dois adolescentes estavam no local, um garoto de 16 anos e uma garota de 17. Ambos foram detidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Ao avistar os policiais, Lucas, que estava armado, tentou fugir e apontou a arma para os policiais, que paralisaram o suspeito ao atingi-lo com um tiro no pé. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital de Gaspar, sob escolta policial.
Lucas nega que tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Garante que é réu primário e que trabalhava como estampador. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.
edição 1273
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).