Jovem que levou tiro no pé continua internado no hospital - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem que levou tiro no pé continua internado no hospital

10/03/2011

Lucas Vinicius de Oliveira, 19 anos, continua internado no Hospital de Gaspar sob escolta policial. O jovem foi atingido com um tiro no pé ao tentar escapar da polícia após uma abordagem realizada na madrugada desta quinta-feira, 10, na localidade do Barracão.

O jovem é acusado de traficar drogas na região e foi localizado pela polícia após denúncias anônimas da comunidade. Ele foi flagrado com 75 pedras de crack e 37 buchas de cocaína na rua José Vânio Zeitz, onde estava parado por volta das 3 horas da manhã, na companhia de um garoto de 16 anos e uma garota de 17. Os adolescentes foram detidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Ao avistar a viatura, Lucas, que estava armado, tentou fugir do local e apontou a arma para os policiais, que paralisaram o suspeito ao atingi-lo com um tiro no pé. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar, onde permanece internado sob escolta policial.

Lucas nega que tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Garante que é réu primário e que trabalhava como estampador. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.

 

edição 1273

 

_____________

 

10/03/2011

Polícia atira contra jovem acusado  de tráfico para evitar fuga

gaspardestaquedia10MD.jpg

Uma denúncia anônima da comunidade levou a equipe de inteligência da Polícia Militar de Gaspar até Lucas Vinicius de Oliveira.

O jovem de 19 anos foi acusado de traficar drogas na região do bairro Barracão e na madrugada desta quinta-feira, 10, por volta das 3h30, foi flagrado com 75 pedras de crack e 37 buchas de cocaína na rua José Vânio Zeitz.

Além do jovem, outros dois adolescentes estavam no local, um garoto de 16 anos e uma garota de 17. Ambos foram detidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Ao avistar os policiais, Lucas, que estava armado, tentou fugir e apontou a arma para os policiais, que paralisaram o suspeito ao atingi-lo com um tiro no pé. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital de Gaspar, sob escolta policial.

Lucas nega que tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Garante que é réu primário e que trabalhava como estampador. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.

materialMD.gif

armaMD.gif

edição 1273

Comentários

Romulo Santos
12/03/2011 12:26
No hospital? Esse bandido deveria estar na cadeia .... deviam ter jogado óleo queimado na ferida e jogado no xilindró. Um dos maiores cânceres da nossa sociedade é a turminha dos DIREITOS HUMANOS ... essas pragas controlam políticos que pressionam a polícia para pegar leve com a bandidagem. PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES DE GASPAR E REGIÃO! Estão fazendo um belo trabalho. É isso aí: malandro reagiu, fogo neles.
Pedro J.
10/03/2011 23:12
Não deveriamos públicar as fotos destes bandidos, para eles quanto mais famosos melhor é assim que funciona no Brasil e exemplo para isso não falta, basta olhar a pose do bandido é assim que eles ganham respeito entre aqueles da sua laia, porque sabem que no Brasil a justiça não funciona.
Caso ele reclame de uma possível impossibilidade de trabalho por causa do tiro, podem ter certeza que consiguira uma aposentadoria por invalidez.
Parabéns a polícia,que vem se destacando pelo bom desempenho no trabalho.

Adriana
10/03/2011 20:20
Já tava mais do que na hora de começar a agir contra esses bandidos, e esse é um caso como vários outros que a policia consegue chegar através da denuncia da sociedade. Parabéns....
Rosiane
10/03/2011 16:34
Desde quando um trabalhador decente tem uma quantidade dessas de droga. Ele só pode estar de beincadeira, né. Se fosse um trabalhador honesto não estaria com toda essa droga e muito menos armado. Parabéns para a polícia que está atirando sempre que necessário.
morador de gaspar
10/03/2011 15:22
policia militar de gaspar merece credito por mais essa apreensão!
Joice
10/03/2011 08:54
... E ainda faz pose prá foto, safado... E nós é que estamos pagando a estadia dele bem confortável lá no hospital, talvez até tirando uma vaga de alguém que precisa...
Osvaldo
10/03/2011 08:30
A polícia está de parabéns, não pode ter medo de atirar não.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.