Dois jovens moradores de Gaspar tiveram suas vidas ceifadas quando iam ao litoral pela BR-470. Nilton Carlos Schmitt, 19 anos, pilotava uma moto Tornado e Maike Renan Kolh, 17, ia na carona quando se envolveram em um acidente com um caminhão com placas de Santana do Livramento.
A colisão aconteceu por volta das 14h, sendo Nilton morreu na hora em que foi atingido. Maike chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, com escoriações pelo corpo, traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda e fechada na clavícula esquerda. Ele foi levado ao Hospital mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. Maike era natural de Taió, e seu corpo foi encaminhado à cidade para ser velado pela família. Nilton já foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 17, às 10h.
Valdir Gomes de Carvalho, de 39 anos, motorista do caminhão, nada sofreu. As causas do acidente estão sob investigação.
edição 1260
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).