O Ginásio Municipal do Centro foi o local escolhido pela Defesa Civil de Ilhota para o cadastramento do saque do FGTS aos atingidos das cheias de setembro. O atendimento à comunidade inicia nesta segunda-feira, 7, uma semana após a liberação na cidade de Gaspar.
A mesma equipe da agência da Caixa Econômica Federal que trabalhou em Gaspar irá atender os atingidos da cidade de Ilhota até o dia 09 de novembro. O atendimento ocorrerá no mesmo esquema montado em Gaspar, por ordem de ruas, com distribuição de senhas por ordem de chegada.
Conforme Paulo Drun, coordenador da Defesa Civil da cidade, todos os atingidos serão contemplados, conforme lista preparada pela Defesa Civil e que está publicada abaixo. O valor máximo a ser sacado será de R$5.400,00. É preciso ter saldo em conta para realizar o resgate.
Para o cadastramento é necessário levar carteira de identidade e CPF ? Original e fotocópia; Carteira de Trabalho ? Original e fotocópia das páginas onde constam a foto e qualificação civil todos os contratos de trabalho e número do PIS; Comprovante de endereço e nome do trabalhador ? Original e fotocópia emitido até 120 dias antes do evento, ou seja, de 12/05/2011 a 08/09/2011 - a prova de residência do trabalhador cujo comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge ocorre pela apresentação da Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável; Caso o trabalhador ten
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).