Lideranças de Gaspar buscam ampliação da rede de telefonia - Jornal Cruzeiro do Vale

Lideranças de Gaspar buscam ampliação da rede de telefonia

10/08/2011

dsc06876MD.jpgCom o objetivo de buscar soluções para ampliar a rede da telefonia fixa e móvel no bairro Macuco, em Gaspar, o vereador José Hilário Melato e o representante da Associação de Moradores, Carlos Alberto Spengler estiveram, na manhã desta quarta-feira (10), no gabinete do deputado estadual José Milton para participar da reunião com o Gerente de Relações Institucionais da OI ? Brasil Telecom, Gonzalo Charlier Pereira. Durante o encontro foi explanado ao supervisor a importância do investimento, levando em consideração que a população vem crescendo a cada ano, bem como, as atividades comerciais e, principalmente, o agronegócio, que é a principal fonte de riqueza da região. Segundo Spengler atualmente o bairro conta com 24 linhas telefônicas privadas e duas públicas, sendo feita a proposta de ampliação para 280. Ao final, ficou estipulada a realização de um estudo técnico para avaliar a viabilidade da ampliação da rede de telefonia.

Na foto: Deputado José Milton Scheffer, engenheiro agrônomo, Clayton José Pereira, vereador José Hilário Melato, representante da associação, Carlos Alberto Spengler e o gerente de Relações Institucionais da OI ? Brasil Telecom, Gonzalo Charlier Pereira.

Comentários

Marcos
11/08/2011 10:15
Concordo , porque só a OI presta serviços em Gaspar esse monopólio só prejudica a população. Vamos abrir serviços para outras operadoras....Já
Hilário
11/08/2011 09:59
Além do mais Brasil Telecom Oi agora, é uma porcaria, a GVT e NET etc. vem crescendo muito na região, então porque não fazem a proposta GVT NET
Se reunem e esperam ainda este mrd Oi fazer o estudo técnico do que??? eita !!!!!!!!!!!!
Esperar Oi podem esquecer
Ailez
10/08/2011 20:48
Porque somente a OI Brasiltelecom é a provedora de Gaspar e tem o privilegio deste monopolio?
Deveriam pensar em outras prestadoras de telefonia como a GVT, Embratel, Intelig, pois tendo concorrencia os serviços serão mais eficientes e baratos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.