A chegada do funcionário da ronda no meio da madrugada trouxe a notícia que o empresário Paulo Cesar Alpes mais temia: sua loja de materiais de construção foi novamente assaltada. O estabelecimento foi alvo da ação de dois bandidos na madrugada desta terça-feira, 1º de novembro. ?Foram dois assaltos em menos de um mês. Isso é prova da nossa falta de segurança. Gaspar precisa de mais policiais, pois os que temos não dão mais conta de atender nossa cidade?, reclama o empresário.
A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma padaria que fica em frente à loja de materiais de construção, no bairro Sete. Dois homens chegaram em uma moto, arrombaram a fechadura e quebraram o blindex. Eles fugiram levando vários cheques de clientes, ferramentas e a carteira do empresário. ?Eu sai com pressa na segunda-feira e acabei esquecendo minha carteira na loja?, relata Paulo Cesar.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, fez várias rondas pelo local, mas não identificou nenhum suspeito. ?Agora vou reforçar ainda mais a segurança. Pedir mais ronda, não sei, só não quero que isso volte a acontecer?, afirma o empresário. Na primeira vez em que a loja foi assaltada os bandidos também arrombaram a fechadura, mas não chegaram a quebrar a porta e nem chegaram a levar nada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).