Os moradores e todos que trabalham nas proximidades do trevo de acesso à Águas Negras continuam aguardando a construção de lombadas físicas, populares lombadas, prometidas pela Diretoria de Trânsito. A promessa foi feita em outubro do ano passado e reafirmada neste ano, com a previsão de que a obra de instalação de duas faixas de pedestres com elevação fosse iniciada no final de junho. Até o momento, a situação da rua é a mesma.
O perigoso trevo, em que acidentes fatais já foram registrados, continua sendo uma ameaça aos pedestres. ?Mais uma vez, só ficou na palavra e nenhuma ação?, comentou Inajara de Lima, que tem um estabelecimento comercial na rua.
A equipe de reportagem do Jornal Cruzeiro do Vale tentou contato com Jackson dos Santos, diretor da Ditran, na tarde de segunda-feira, porém, este estava com o celular desligado, em uma reunião em outra cidade.
edição 1304
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).