Lotérica Zimmermann sofre novo assalto na manhã desta terça - Jornal Cruzeiro do Vale

Lotérica Zimmermann sofre novo assalto na manhã desta terça

30/08/2011

fotopg7notacolorMD.jpgTrês rapazes entraram na Lotérica Zimmermann na manhã desta terça-feira, 30, e anunciaram o assalto. Apenas dois caixas estavam operando e não havia clientes na agência da rua Coronel Aristiliano Ramos no momento da chegada dos assaltantes. O trio anunciou o assalto, pegou o dinheiro e fugiu sem deixar pistas.

Segundo uma funcionária da agência, os três não estavam encapuzados e apesar de se dizerem armados não apontaram a arma para ninguém. A funcionária conta que eles entraram e dois ficaram na porta enquanto um pegou todo o dinheiro. A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo local, mas ainda não localizou os suspeitos.

Este é o segundo assalto que a agência sofre em apenas uma semana. Em dez anos de atuação na cidade, a Lotérica nunca havia sido assaltada, até semana passada, quando dois ladrões levaram dinheiro do caixa e dos clientes.

___________________

Dupla assalta lotérica e foge sem deixar pistas

Logo em seu primeiro dia de trabalho na lotérica da rua Coronel Aristiliano Ramos, Milena Simon presenciou uma cena rápida, porém difícil de esquecer. Em horário próximo às 17h, dois jovens entraram encapuzados no local, um deles, portando uma arma. No momento, havia apenas dois clientes na lotérica, um senhor que esperava e uma senhora que fazia pagamento de conta. Os dois abordaram primeiro o senhor, que estava sem dinheiro. Então eles anunciaram o assalto, e levaram o dinheiro de três caixas e o da senhora que fazia o pagamento.

A ação foi rápida. Segundo Milena, não deve ter durado mais de dois minutos. ?Não saberia dizer quanto os dois levaram. Ambos eram magros, altos e bem jovens?, descreveu a funcionária. Esta foi a primeira vez, em quatro anos, que esta lotérica sofreu um assalto. De acordo com o proprietário Luiz Carlos Zimmermann, o valor levado não foi muito alto, pois pouco tempo antes o carro-forte havia passado pelo local para recolher o dinheiro.

Comentários

Lauro
31/08/2011 16:44
Descordo totalmente dessas pessoas que estão dizendo aí que as pessoas que vem de outros estados ou cidades vem pra prejudicar as pessoas daqui, isso é uma afirmação totalmente equivocada.
Estamos no Brasil e Todas as pessoas tem o direito de escolher onde querem morar, agora vem uma pessoas e fala em controlar quem entra na cidade... aaaahhh por favor se não está bom aqui vai morar na Europa ou sei lá aonde....
Maycon
30/08/2011 17:45
Aldair Marcos...
você diz enrriquecem?
nao seria desenrriquecem está cidade?
ninguem aqui se acha o maximo... mas sim indignado.
digo que se salvão um ou outro que vem de fora...
mas os fatos estão ai, se você lese mesmo as noticias deste jornal veria que temos problemas com pessoas quem vem morar aqui e como nao tem familia nao conhecem ninguem não tem quem os ajude..
só seguem pra um caminho mu caro Aldair..
Aldair Marcos
30/08/2011 13:22
Pra conhecimento da Dona Rose, tudo isso que ele comentou se configura como discriminação. Ou ela não lê nos noticiários que grande parte dos crimes cometidos são efetuados por gente daqui mesmo? E o pior, a maioria crimes hediondos, de gente bem desordeira e vagabunda.
Concordo que muita gente que aqui se instala não tem uma boa índole, mas não acho justo jogar uma caixa inteira de frutas fora, só porque nela há algumas podres.
Não sou daqui, mas mantenho minha honestidade, o que não vejo aqui em Gaspar. Só não fali, por Deus mesmo, porque tenho uma lista enorme de caloteiros gasparenses que me devem. Atitude estranha para gente que se acha o máximo, e pisa nos imigrantes que enriquecem esta cidade.
Paulo
30/08/2011 13:11
A populção tem que começar a se defender e "dar um jeito" em alguns vagabundos que tem em nossa cidade. ja que o poder público não faz nada, teremos que nos proteger sozinhos.
Se a população se reunir aposto que irão fazer uma limpa na cidade, pois bem esses vagabundos são uma meia duzia e todos sabemos onde eles estão.
Rose
30/08/2011 11:58
Se pudesse, essa cidade tinha que ter "controle de imigração"... já está virando um favelão... qualquer vagabundo se instala na cidade trazendo uma penca de filhos, não pagam imposto algum, sobrecarregam as escolas e os postos de saúde, e ainda roubam cidadãos de bem... Enquanto isso, quem trabalha de sol a sol é roubado e ainda paga saúde e educação pra essa gentalha.
Paulo
23/08/2011 09:12
Bem nesta hora eu tinha que ir pagar umas contas, optei pela outra lotérica do centro, pois estava mais perto e por causa da chuva também... Santo Deus, que sorte!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.