Mais dois supermercados são alvos de bandidos - Jornal Cruzeiro do Vale

Mais dois supermercados são alvos de bandidos

14/03/2011

fotocapapequenaMD.jpgUm furto e um assalto a supermercado aconteceram apenas na tarde desta segunda-feira, 14, dando ainda mais força a onde de violência que atingiu estabelecimentos comerciais no município neste mês. Mais uma vez, o Supermercado Arno Goedert, localizado no bairro Margem Esquerda, foi um dos alvos, desta vez de um furto. O assalto ocorreu no Supermercado Theiss, bairro Belchior.

No caso assalto, o ladrão levou dinheiro do caixa do supermercado. Ele fez o roubo sozinho. Vestindo uma capa de chuva foi com uma moto preta com placas dobradas até o estabelecimento comercial, estacionou e abordou o caixa, anunciando o assalto. Ele portava uma arma de fogo, um revólver calibre 38, e após o assalto fugiu pela rua que dá acesso ao Morro do Cachorro, seguindo em direção ao bairro Fortaleza, em Blumenau. A polícia de Blumenau fez um cerco no município, mas até o momento do fechamento desta edição, o ladrão ainda não havia sido pego. Os proprietários do supermercado não souberam precisar o valor do prejuízo que tiveram, já que a contagem de dinheiro do dia não havia sido feita ainda.

O autor do furto, por sua vez, foi abordado pela polícia na cabeceira da Ponte Hercílio Deeke. Marcos Antônio Ribeiro de Andrade, 22 anos, já havia furtado um chocolate na manhã de segunda-feira. À tarde ele voltou ao estabelecimento e levou mais três desodorantes. Ele não possuía armas e após ser pego foi encaminhado à Delegacia de Gaspar para que o flagrante fosse registrado. Marcos já tem passagem pelo polícia, devido a um assalto com arma branca. No momento do fechamento desta edição, ele ainda estava na delegacia, aguardando para ser encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Comentários

Odir Barni
14/03/2011 19:06
Aí não dá, né Arno Goedert. Até eu, aqui de longe fico revoltado. Que tal colocar um cidadão com uma 12 com chumbo grosso, na moita. Sabemos que a polícia de Gaspar ainda é uma das mais eficientes mas, diante da reencidência, não há outra alternativa, arme uma arapuca pra essa cacalhada. Semana passada nós todos vimos pela imprensa o que aconteceu com seus funcionários, é humihante e revoltante. Por aqui não é diferente; a farmácia onde compro meus medicamentos foi assaltada duas vezes semana passada, ninguém quer mais fazer o BO, só serve para estatística. Lamento profundamente o ocorrido com meus amigos gasparenses e torço para que não haja a próxima vítima, que fique apenas nisto que assistimos até agora.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.